Oque é o RyuServers?

  A rede de servidores RyuServers nasceu no final do ano de 2018 e tem como principal objetivo proporcionar diversão aqueles que nele jogam.

Como eu posso ajudar?

  Muitos pensam que a unica forma de ajudar o servidor é Comprando VIP, oque é totalmente errado, nós do RyuServers tentamos ao máximo deixar um servidor justo para todos os jogadores.

  A melhor forma de ajudar o servidor é chamando seus amigos, reportando bugs e sempre se divertindo acima de tudo.

 

Nós realmente nos importamos com a diversão e odiamos ver alguém bravo ou triste em nosso servidor, então se algo está lhe incomodando, por favor comunique-nos!

Resumo

​  O principal motivo de termos criado o RyuServers era que nós, como jogadores, assim como vocês, já estávamos cansados de entrar em um servidor novo e apesar de horas, dias, semanas de jogo sermos apenas jogadores desconhecidos, mesmo jogando durante horas e batalhando pra caramba pra comprar aquela picareta top. Só para chegar alguém que comprasse VIP e nos superasse com uma picareta exclusiva.

  Visamos muito o entretenimento dos jogadores, independente da sua condição financeira. Mas também precisamos ter uma fonte de renda para que o servidor se mantenha online, e por isso existem os VIPs...

  Hoje em dia ainda não somos tão populares quanto gostaríamos, mas a nossa ideia inicial ainda não mudou. Queremos que quando alguém entre no servidor já esteja pronto para o combate, para minerar e para se divertir.

  E, por isso, se você jogar no nosso servidor, independente de ser VIP ou não, você irá se tornar um jogador excepcional e muito rico no servidor. Pois mesmo que os VIPs tenham suas vantagens, a dedicação de um jogador fala mais alto, e o recompensa!

  Este é um resumo de como é o servidor, e como nós queremos que você o veja.

  Esperamos que você tenha gostado do servidor até agora e acredite em mim...

  Esperamos que você ainda se divirta MUITO!

  Cada vez mais!

  E não poderíamos continuar sem você!

A Trindade do RyuServers

TheGunn3r (Fundador/Configurador)

 

  Oi, este sou eu, fundador e configurador do RyuServers!

  Vou contar um pouco da minha história dentro do Minecraft e de quando comecei a criar servidores!

  Tudo começou em 2013, quando eu jogava por aí em servidores, exatamente como você hoje.

  O primeiro servidor que eu joguei foi de estilo survival, ao qual sempre tive certa alegria em jogar porem nunca tive a satisfação de ter, após este servidor survival comecei a jogar em um servidor de RankUP Full PvP (Na 1.5.2)

  Então, ainda neste servidor eu conheci uma pessoa que estava começando o próprio servidor (O nick dele era RedChili, lembro até hoje.), e comecei a ajudá-lo com o servidor dele e cada vez mais me interessando por plugins e criação de servidores.

 

  Dali pra frente eu não poderia imaginar o quanto a minha paixão pelo jogo aumentaria, e nem que tantas coisas novas aconteceriam ainda no Minecraft.

  Eu comecei a estudar muito sobre plugins e criação de servidores de Minecraft, e alguns meses depois, com ajuda de um amigo criei meu primeiro servidor, em 2014.

WorldCraftsBR

  Este foi um servidor que eu criei em 2014 e faz parte de mim até hoje, aliás sempre que eu tenho condições eu deixo ele online, pois mesmo que não haja mais lucratividade nele eu não conseguiria esquecê-lo, pois foram 5 anos de dedicação para construí-lo e moldá-lo da forma que ele se encontra hoje. Hoje em dia o WorldCraftsBR já está na fase final e eu considero ele um objetivo cumprido, porém não damos mais suporte no servidor, ele fica online apenas para quem quiser relembrar os velhos tempos!

  De lá pra cá eu já passei por altos e baixos, como tudo neste mundo, muitas quedas e tantas reerguidas quanto, mas até hoje amo fazer servidores e amo jogar Minecraft, porém mais que isso amo que as pessoas compartilhem do que eu penso e se divirtam com algo que eu criei! A sensação de ver pessoas jogando e se divertindo com algo que você fez (Claro que, grande parte dos méritos de todas essa diversão vai para os criadores do Minecraft) é indescritível.

DeathSwip3 (Diretor Geral)

 

  Cara, é surreal como se pode construir uma amizade online, tanto tempo quanto eu jogo minecraft eu conheço o Death, nós já passamos por muita coisas juntos.

  Ele já teve servidores também, alguns na verdade... Todos foram em uma versão mais antiga, a famosa versão 1.5.2!

DeathPvP

  O DeathPvP foi o primeiro servidor do Death, ele deu duro pra fazer aquelas construções retas de world edit, configurar todos os kits no essentials, fazer aquela loja inteira por placas e abrir o servidor sem banir moldura, inocentemente, deixando com dups... Mas tudo serve de experiência e no próximo servidor com certeza ele iria ficar melhor...

HardCraft

  Este com certeza foi o servidor em que ele mais se dedicou e formou laços antes do RyuServers, era ele quem configurava, construia e cuidava do servidor inteiro, apesar de dividir a carga com alguns amigos que também eram donos, e com ajuda desses amigos (Ali257 e zNinjablack) que o servidor chegou a ser um dos maiores da 1.5.2! Atingiu a marca de 200 Onlines, e se repetiu diversas vezes, o que era colossal na época.

  A ideia dele ser um Diretor da nossa rede de servidores já vem de tempos atrás... Na verdade, desde a criação, porém ele só se tornou realmente Diretor em Julho de 2019!

zBloodyDeath (Supervisor Geral)

 

  Então... Este é o Bonin, você achou que o servidor do DeathSwip3 pegar 200 onlines era bastante?

  O Bonin em 2014 fez um servidor na 1.5.2 que atingiu a incrivel marca de 350 jogadores online!

  Ele e um amigo tinham um servidor chamado ArchiPvP, se você jogava na versão 1.5.2 na epoca, com certeza irá se lembrar desse nome!

  Percebeu que a imagem dele é a do Thor? Bom, isso não é sem motivo, ele é o Staff mais rigoroso do servidor, e se ele ver você fazendo qualquer coisa errada, ele não hesitará em usar esse martela para o banir do servidor!

  Ser homossexual nunca foi um motivo de vergonha para Bonin, ele sempre mostrou muito orgulho a causa LGBT.